Filipe Luís manda recado de apoio a Guilherme Arana após lesão grave

Compartilhe com os amigos
Jogador do Atlético-MG se lesionou e perdeu chance de ir ao Copa do Mundo

O lateral esquerdo Guilherme Arana sofreu uma grave lesão na partida entre Atlético-MG e Bragantino, nessa quarta-feira (07). O time mineiro divulgou que o jogador teve lesão multiligamentar, o que impede uma possível convocação para a Copa do Mundo. Filipe Luís, jogador do Flamengo e companheiro de posição de Arana, publicou na quinta-feira (08), em rede social, mensagens de apoio e força ao atleta.

O time alvinegro informou que o tratamento é cirúrgico. Através das redes sociais, o lateral rubro-negro prestou solidariedade diante do momento delicado do colega de campo. “Muita força Guilherme Arana. Que você se recupere bem, e continue brilhando nos gramados. O Brasil está com você!”, escreveu o jogador no Instagram.

VEJA POST:

Foto: Reprodução

O atleta, que é presença constante nas convocações de Tite, teve lesão que comprometeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. O incidente ocorreu no empate do Atlético-MG com o Bragantino por 1 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Também pelo Brasileirão, o próximo confronto do Time da Gávea é neste domingo (11), contra o Goiás, às 19h (horário de Brasília). A partida, válida pela 26ª rodada do campeonato, acontecerá no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, com narração de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também