Filipe Luís não garante renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral também celebrou a primeira final de Copa do Brasil da carreira


Com contrato até dezembro de 2022, Filipe Luís não quer falar sobre o futuro da carreira no momento. Após a classificação para a final da Copa do Brasil, com a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, nesta quarta-feira (14), o lateral disse que “só pensa no próximo jogo e mais nada”. Ainda no gramado do Templo Sagrado, o experiente de 37 anos valorizou a primeira decisão no mata-mata nacional com a camisa do Mais Querido.

Não é fácil chegar em finais todos os anos e esse elenco está conquistando isso. A Copa do Brasil tem uma importância muito grande para todos os clubes, é uma competição que sempre valorizamos, mas nunca conseguimos conquistar nos anos anteriores. Batemos na trave, semifinais e tal, mas temos uma oportunidade esse ano — disse Filipe Luís, em entrevista no gramado, para a TV Globo.

Para quem quer conquistar e fazer história com a camisa do Flamengo, temos que tentar ganhar sempre que entramos em campo com essa camiseta. É um orgulho muito grande poder representar o Flamengo numa final e vamos tentar conquistar esse sonhado título — acrescentou o lateral.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Durante a entrevista, Filipe Luís foi interrompido diversas vezes por Bruno Henrique que, machucado, apareceu no gramado para comemorar. O atacante se recupera de grave lesão no joelho e só retorna aos gramados na metade de 2023. O lateral disse sentir “muita saudade” do ídolo rubro-negro.

O próximo jogo que não sai do pensamento, como disse Filipe Luís, será no domingo (18), contra o Fluminense, pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). O Tricolor, inclusive, pode ser o adversário nas finais da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de outubro. A equipe das Laranjeiras enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 ano e meio, depois transição pra aux técnico.

  • Mais um ano pro filipe joga muito craque da lateral esquerda do mengão

  • fazendo c doce, não se esqueçam do rafinha !!!

Comentários não são permitidos.