Flamengo aposta na base para jogo contra Fortaleza; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Ao todo, treinador não pode contar com dez atletas para o embate contra o time cearense


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (28), quando visita o Fortaleza. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Dorival Júnior, tem uma série de desfalques. Com isso, o treinador teve que ‘quebrar a cabeça’ e recorrer a base do clube para o duelo contra o time cearense.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para encarar o Fortaleza conta com os seguintes nomes: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Gabigol e Mateusão. Vale lembrar que, como já é de costume, a oficial só é liberada minutos antes de a bola rolar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Como mencionado, o Flamengo conta uma série de desfalques. Ao todo, são dez. Entre as ausências, seis atletas são por motivo de convocação para as respectivas Seleções: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal e Erick Pulgar (Chile) e Guillermo Varela e Arrascaeta (Uruguai).

Além destes, o Flamengo ainda não irá poder contar com Marinho e Everton Cebolinha. Ambos os jogadores foram expulsos no jogo contra o Fluminense, na rodada anterior. Já Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, seguem sob a supervisão do Departamento Médico do clube.

Fortaleza e Flamengo medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também