Flamengo chega a 55 gols em 5 jogos pelo Campeonato Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

Mais Querido goleou a Cabofriense por 13 a 0, neste domingo (25)


Neste domingo (25), o Flamengo entrou em campo e goleou a Cabofriense por 13 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino. Com o placar elástico, o Mais Querido chegou à marca de 55 gols em apenas cinco partidas disputadas no torneio.

Os gols marcados pelo Flamengo neste domingo (25), foram marcados por Sole Jaimes (três), Crivelari (dois), Duda (dois), Andressa, Kaylane, Kika Brandino, Monalisa, Stella e Thaisa. Na rodada passada, vale lembrar, a equipe comandada pelo português Luis Andrade havia aplicado outra goleada.

O Flamengo venceu o Rio São Paulo pelo impressionante placar de 34 a 0. Artilheira rubro-negra e do Camponato Carioca, a argentina Sole Jaimes, marcou dez gols. Neste domingo (25), vale ressaltar, a alteta guardou um hat-trick e chegou aos 13 tentos no torneio.

Enquanto o setor ofensivo do Flamengo marcou 55 gols na disputa do Carioca Feminino, a defesa também merece destaque positivo. Isso porque, o Mais Querido sofreu apenas um tento no torneio. Na ocasião, o Mais Querido venceu o clássico contra o Botafogo, por 2 a 1.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A CAMPANHA DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Rodada 1 – Flamengo 3×0 Barcelona
Rodada 2 – Flamengo 3×0 Fluminense
Rodada 3 – Botafogo 1×2 Flamengo
Rodada 4 – Flamengo 34×0 Rio São Paulo
Rodada 5 –  Flamengo 13×0 Cabofriense
Total: 55 gols marcados e apenas um gol sofrido

Compartilhe com os amigos

Veja também