Flamengo chega invicto à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Mais Querido chegou aos 94,4% de aproveitamento na competição continental


Na noite da última quarta-feira (07), o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield (ARG), por 2 a 1, no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Com o placar agregado de 6 a 1, o Mais Querido chegará invicto à final do torneio continental. 

Em 12 jogos realizados na edição de 2022 da Libertadores, o Flamengo obteve 11 vitórias, um empate e nenhuma derrota. Com isso, a equipe de Dorival Júnior totaliza o invejável aproveitamento de 94,4% na competição sul-americana e chegará à final para defender a invencibilidade.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

VEJA JOGOS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES:

Sporting Cristal 0 x 2 Flamengo
Flamengo 3 x 1 Talleres
Universidad Católica 2 x 3 Flamengo
Talleres 2 x 2 Flamengo
Flamengo 3 x 0 Universidad Católica
Flamengo 2 x 1 Sporting Cristal
Tolima 0 x 1 Flamengo
Flamengo 7 x 1 Tolima
Corinthians 0 x 2 Flamengo
Flamengo 1 x 0 Corinthians
Vélez Sarsfield 0 x 4 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Vélez Sarfield


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Outro ponto que merece destaque na equipe do Flamengo é o desempenho dos setores ofensivo e defensivo do Mais Querido na Libertadores. Isso porque, enquanto o ataque marcou 32 gols, a defesa sofreu apenas oito, ou seja, o saldo é positivo de 24 tentos. 

A grande final da Libertadores será realizada no dia 29 de outubro, no Estádio Nacional, em Guayaquil, no Equador. O adversário do Flamengo na decisão será o também rubro-negro Athletico Paranaense. Cabe frisar que a Conmebol ainda irá definir o horário do confronto.

Enquanto a final da Liberta não chega, o Flamengo muda o foco e passa a se concentrar no próximo compromisso da temporada. No domingo (11), o Mais Querido enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também