Torcedores do Vélez protagonizam briga com seguranças do Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Noite de Libertadores foi marcada por confusão nas arquibancadas do time visitante


Na última quarta-feira (07), o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 1, no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, e carimbou o passaporte rumo à decisão do torneio continental. Além de terem sido derrotados dentro de campo, os argentinos também perderam o ponto fora dele, desta vez, nas arquibancadas. Isso porque, torcedores arrumaram confusão com seguranças do Maracanã.

VEJA VÍDEO:

Cerca de 3.500 torcedores do Vélez Sarsfield vieram até o Rio de Janeiro para acompanhar a decisão contra o Flamengo, mesmo após a goleada sofrida por 4 a 0 no primeiro duelo. Diretamente do Maracanã, os argentinos viram novamente o Rubro-Negro ser superior e deram adeus à disputa da Copa Libertadores. Durante a partida, os adeptos do time argentino protagonizaram confusão com os seguranças do estádio e precisaram ser contidos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após despachar o Vélez por um placar agregado de 6 a 1, o Flamengo se garantiu na grande final da Copa Libertadores da América e irá disputar a terceira decisão em quatro anos. O adversário será o Athletico-PR, e o embate pela Glória Eterna vai acontecer no dia 29 de outubro, no Estádio Nacional Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Enquanto aguarda a data da finalíssima da Libertadores, o Flamengo volta as atenções para os demais compromissos da temporada. O próximo desafio é pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (11), contra o Goiás. A partida, válida pela 26ª rodada, será disputada no Estádio da Serrinha, às 19h (de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também