Flamengo conta com ‘reforços’ de convocados a partir desta quinta

Compartilhe com os amigos

Sexteto que estava com as respectivas seleções reforça Flamengo contra o Red Bull Bragantino


Após dez dias sem compromissos devido à pausa pela Data-FIFA, o Flamengo voltou a entrar em campo na noite desta quarta-feira (28). Na Arena Castelão, de virada, o Mais Querido foi derrotado pelo Fortaleza, por 3 a 2, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do revés, o Rubro-Negro aguarda os jogadores que estavam com as seleções para se reapresentarem nesta quinta (29).

Vale ressaltar que Pedro e Everton Ribeiro estavam a serviço da Seleção Brasileira, Arrascaeta e Guillermo Varella ficaram à disposição do Uruguai e, por fim, Arturo Vidal e Erick Pulgar serviram ao Chile. Os seis jogadores são esperados no Ninho do Urubu, a partir das 16h (horário de Brasília).

A expectativa é que o sexteto treine normalmente junto com o elenco que irá se reapresentar no Centro de Treinamento depois da derrota para o Fortaleza. O foco das atitivades realizadas nesta quinta-feira (29), cabe ressaltar, é com foco no próximo compromisso do Fla na temporada, contra o Red Bull Bragantino, no sábado (01).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe lembrar que a Data-FIFA terminou com o seguinte saldo na última rodada: gols de Pedro e Vidal, por Brasil e Chile, respectivamente. Além disso, Arrascaeta foi homenageado pelo Uruguai e, mais uma vez, jogou poucos minutos como previsto em acordo com o Flamengo. Varela, inclusive, foi usado como titular da Celeste. Everton Ribeiro (Brasil) e Erick Pulgar (Chile) não entraram em campo.

Agora, com o sexteto à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste sábado (01). O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view e narração ao vivo do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também