Flamengo defende tabu de 5 anos contra Rogério Ceni na carreira de treinador

Compartilhe com os amigos

Treinador tem nove jogos contra o Fla na carreira e perdeu todos


O Flamengo tem uma vantagem de dois gols na semifinal da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Como venceu por 3 a 1 a partida ida, o Rubro-Negro pode perder por até um tendo de diferença que avança à final. Para este duelo, o Mais Querido tem, também, um tabu a favor diante do treinador Rogério Ceni fato que nunca aconteceu após o ex-goleiro pendurar as chuteiras.

Rogério Ceni já encontrou o Flamengo nove vezes na carreira como treinador de futebol. As partidas diante do Rubro-Negro se dividem entre três equipes: Fortaleza, São Paulo e Cruzeiro. No entanto, independentemente do clube, o atual comandante tricolor não tem um retrospecto nada favorável contra o Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A divisão das partidas de Rogério Ceni contra o Flamengo é a seguinte: cinco jogos com o São Paulo, três com o Fortaleza e um com o Cruzeiro. Em todos os embates, o ex-goleiro foi derrotado diante do Mais Querido. No total, o Mengo balançou 22 vezes as redes dos times do treinador e sofreu apenas cinco gols. Ou seja, além de triunfar diante do técnico, o Mais Querido fez 4x mais gols do que foi vazado.

Diante disso, o décimo duelo de Rogério Ceni contra o Flamengo tem tudo para terminar com final feliz para o time da Gávea. Isso porque além da vantagem de dois gols o Mais Querido joga também com o retrospecto positivo diante do treinador do São Paulo a seu favor.

O Flamengo de Dorival Júnior e o São Paulo de Rogério Ceni medirão forças na quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Estádio do Maracanã, com apoio em peso da Nação, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Você, claro, não perde nenhum lance do embate na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando da narração, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também