Flamengo é campeão invicto do e-Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Representado por Alan Leal, Rubro-Negro conquistou o título da modalidade


Com um elenco recheado de bons jogadores, o Flamengo, além de ter um bom aproveitamento na temporada dentro de campo, ainda contribui para conquista do clube fora das quatro linhas. Na última quarta-feira (21), o Rubro-Negro se sagrou campeão do e-Brasileirão Open 2022, torneio realizado através de videogame. O triunfo ainda teve um sabor para lá de especial, pois o Mais Querido conquistou o troféu de forma invicta.

Representado por Alan Leal, o Flamengo foi campeão ao derrotar o Ceará, por 2 a 1, na finalíssima. Porém, até chegar a grande decisão, o Rubro-Negro não teve tarefa fácil. Isso porque, nas quartas de final da competição, o Mengo encarou o São Paulo e venceu por um placar apertado de 7 a 6 a equipe paulista. Já nas semis, o Fla conseguiu a vaga para a decisão após triunfar por 6 a 4 o Bahia.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que essa competição contou com representantes dos times que figuram à Série A e B do Campeonato Brasileiro desta edição. As equipes selecionadas para a disputa foram divididas em quatro grupos, e os dois melhores de cada chave avançavam para a etapa do mata-mata. Como mencionado, o Flamengo, representado por Alan Leal, se sagrou campeão do torneio de forma invicta.

Se no videogame a Nação já comemorou título em 2022, dentro de campo, a torcida espera o mesmo. Com o Flamengo figurando nas decisões da Copa do Brasil e da Libertadores da América, contra Corinthians e Athletico-PR, respectivamente, Dorival Júnior aproveita a pausa no calendário brasileiro, por conta de compromissos Data Fifa, para alinhar a equipe e, diante disso, chegar 100% nesta reta final de temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também