Flamengo e Corinthians definem carga de ingressos igualitária para torcida visitante na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Clubes decidiram que cada uma das torcidas visitantes terá direito a 6% da carga total


O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. Com jogos de ida e volta, os times definiram a carga total de 6% de ingressos para as torcidas visitantes nas partidas a serem realizadas na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), e no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, a negociação entre os clubes se concretizou. Para o jogo de ida, no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, o Flamengo terá direito a 6% da carga total disponível. Como o Corinthians vai comercializar cerca de 46 mil bilhetes, 2.800 entradas serão destinadas exclusivamente à Nação Rubro-Negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já na partida da volta, no dia 19 de outubro, no Maracanã, a torcida do Corinthians terá os mesmos 6% da carga total disponível. No entanto, como o Flamengo vai comercializar cerca de 63.500 ingressos, mais de 3.800 torcedores corinthianos poderão comparecer ao estádio. As informações foram divulgadas pelo portal ‘Meu Timão’.

Enquanto a final da Copa do Brasil não chega, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Mais Querido será neste sábado (01), quando o Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também