Flamengo é eliminado do Brasileirão Sub-17 após derrota para o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Mais Querido foi superado pelo placar de 2 a 1 em jogo realizado na Gávea.


Em partida disputada pelo Brasileirão Sub-17, o Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e foi eliminado da competição na primeira fase. O duelo da tarde desta quinta-feira (29), na Gávea, valia vaga para o mata-mata, mas com a derrota, o Rubro-Negro deixa o torneio precocemente.

Os dois times tinham campanhas parecidas no Brasileirão Sub-17. Antes do duelo, ambos os clubes somavam 13 pontos ganhos, mas o Flamengo era o terceiro colocado do Grupo B, porque tinha dois gols a mais que a equipe cearense. Com a derrota para o Fortaleza, no entanto, o Mengo foi ultrapassado e o Tricolor assegurou a classificação para a segunda fase do torneio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A Garotada do Ninho entrou em campo com a seguinte formação para tentar uma vaga no mata-mata: Lucas Furtado, Daniel Sales, Iago, Carbone, Pedro Inácio, Rayan Lucas, Walace Yan, Daniel, Felipe Lima, Euder, Lucyan. Eliminado, o time comandado pelo técnico Léo Ramos terá o próximo compromisso contra a Portuguesa, na sexta-feira (30), pela Taça Guanabara.

No time principal, o Flamengo também não foi bem contra o Fortaleza e perdeu por 3 a 2, na Arena Castelão, na última quarta-feira (28). Em um jogo em que o Mais Querido estava muito desfalcado, a equipe de Dorival Júnior viu os cearenses marcarem no final da partida, impondo a derrota aos cariocas. Com o resultado, o Mengo chega a quatro jogos sem vencer no Brasileirão.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo já tem outro compromisso no Brasileirão, no sábado (01). Pela 29ª rodada, o Mengão encara o Red Bull Bragantino, às 19 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo entre as equipes será exibido pelo Premiere, no pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube


Compartilhe com os amigos

Veja também