Dorival abre o jogo sobre erros individuais do Flamengo em derrota para o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Mais Querido levou a virada nos acréscimos, na Arena Castelão, no Ceará

Há quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, a situação do Flamengo se complicou em busca do enea. Nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro sofreu uma derrota de virada para o Fortaleza, por 3 a 2, na 28ª rodada do torneio nacional. Após o duelo, em coletiva de imprensa, Dorival Júnior abriu o jogo sobre o que pensa em relação aos ‘erros individuais’ cometidos pelos atletas do Fla.

Acho que o erro individual é o dia, é o momento, é uma situação. Ele acaba propiciando uma condição que o adversário aproveita. Foram erros pontuais em momentos inoportunos. Tínhamos o controle da partida e estávamos com uma partida segura. Procurando o gol a todo momento mesmo com o resultado favorável. Abrimos espaços na defesa adversária, que fazia ótima marcação -, disse, antes de completar:

A partir do gol de empate, continuamos com a mesma proposta. No final da partida, sofremos e não tínhamos mais a posse da bola. Foram levantadas muitas bolas na nossa área e no final eles fizeram o gol. O erro acaba acontecendo individualmente e proporciona sim uma situação em que o adversário acaba se aproveitando. Essa concentração nunca deixou de existir. Queira ou não hoje foi um dia diferente do que estávamos tendo –, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, o Flamengo está há quatro jogos sem saber o que é vencer. Contra o Fortaleza, o Mais Querido chegou à segunda derrota consecutiva, já que perdeu para o Fluminense na 27ª rodada. Antes, a equipe comandada por Dorival Júnior empatou com Ceará e Goiás.

Com mais uma partida do Brasileirão à vista, o Flamengo não terá tempo para lamentar a derrota. Neste sábado (01), o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 29ª rodada da competição nacional. A partida acontecerá no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). Agora, o Fla ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, estagnado com 45 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também