Flamengo emplaca maior sequência de vitórias sobre São Paulo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu todos os confrontos contra o time paulista na temporada


Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, na última quarta-feira (14), em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com o placar favorável, o Mengo sacramentou a ida para a final do torneio. Além desse feito, o Mais Querido emplacou a maior sequência de vitórias sobre o time paulista. Contando com os retrospectos recentes, já são seis triunfos consecutivos no embate interestadual.

VEJA RETROSPECTO RECENTE DO CONFRONTO:

Flamengo  5 x 1 São Paulo – Brasileirão 2021 – Morumbi
São Paulo 0 x 4 Flamengo– Brasileirão 2021 – Maracanã
Flamengo 3 x 1 São Paulo – Brasileirão 2022 – Maracanã
São Paulo 0 x 2 Flamengo – Brasileirão 2022 – Morumbi
São Paulo 1 x 3 Flamengo – Semifinal Copa do Brasil – Morumbi
Flamengo 1 x 0 São Paulo – Semifinal Copa do Brasil – Maracanã


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que, além de não saber o que é derrota nos últimos seis jogos contra o São Paulo, o Flamengo ainda sustenta um outro feito contra o comandante do time rival: como treinador, Rogério Ceni ainda não venceu o Rubro-Negro. Ao todo, são dez embates contra o Mais Querido, e o ex-goleiro foi superado em todos. Foram seis reveses pela equipe paulista, três pelo Fortaleza e um pelo Cruzeiro.

Agora, já classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo aguarda de “camarote” para saber qual será o adversário na grande decisão do torneio. O time sai nesta quinta-feira (15), no duelo entre Corinthians e Fluminense. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

O primeiro embate entre as equipes terminou empatado em 2 a 2, no Maracanã. Agora, qualquer outra igualdade do placar, na capital paulista, a disputa da vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Como já mencionado, quem passar deste confronto, enfrenta o Flamengo na final da Copa do Brasil. A decisão está marcada para os dias 12 e 19 de outubro.

Porém, antes disso, o Flamengo precisa ‘virar a chave’ e focar no próximo compromisso da temporada. No domingo (18), pelo Brasileirão, o Mengo encara o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 27ª rodada da competição nacional. Vale destacar que as duas equipes somam os mesmos 45 pontos, porém, por critérios de saldo de gols, o Rubro-Negro é o terceiro e o tricolor carioca, o quarto na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk, o bicho papão, virou freguez, chupa que é de manga.

Comentários não são permitidos.