Flamengo encerra Brasileirão com 0 ponto contra Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi derrotado pelo time cearense nesta quarta-feira (28)


Com a derrota de 3 a 2 para o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão, o Flamengo encerra o Campeonato Brasileiro com dois reveses para o time cearense. Das nove equipes que enfrentou no turno e returno, o Tricolor foi a única que conseguiu somar seis pontos sobre o Mais Querido.

No tropeço deste meio de semana, o Flamengo saiu perdendo, com gol de Pedro Rocha, mas virou ainda no primeiro tempo, com tentos de Gabigol. No entanto, o Fortaleza empatou, novamente com o camisa 32 e virou no apagar das luzes, com Caio Alexandre.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


No primeiro turno, o Flamengo perdeu por 2 a 1, no Maracanã cheio, ainda sob o comando de Paulo Sousa, em junho. Na ocasião, o Fla também saiu atrás do marcador, sofrendo gol de Robson aos 28 do primeiro tempo. Outra semelhança com a partida do returno é que o Mengão também buscou o empate, com Everton Ribeiro. Mas, acabou derrotado com gol nos acréscimos da etapa complementar, mas no caso, de Hércules.

Com o resultado desta quarta-feira (28), o Flamengo encerra a 28ª rodada da competição com 45 pontos, em quinto lugar e com chances remotas de ser campeão. O Rubro-Negro volta a campo agora diante do Red Bull Bragantino, no próximo sábado (01), no Maracanã.

Para esta partida contra o time paulista, o Flamengo conta com os retornos de Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Vidal, Varela e Arrascaeta, que estavam com as respectivas seleções. Outros que voltam são Everton Cebolinha e Marinho, após cumprirem suspensão diante do Fortaleza.

Por outro lado, o Flamengo não contará, diante do Red Bull Bragantino, com João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho, suspensos, nem com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, machucados. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), e o embate, como sempre, terá a transmissão mais rubro-negra da internet através do Coluna do Fla, no Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também