Flamengo estreia com goleada sobre o Aster Brasil-ES na Copa do Brasil Sub-20; veja gols

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro avança de fase na competição com bela atuação na Gávea


A Copa do Brasil Sub-20 começou para o Flamengo. Nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Aster Brasil-ES e goleou os capixabas por 5 a 1. No Estádio da Gávea, Wesley, Santiago Ocampos, Ryan Luka (2x) e Dudu balançaram as redes para o Mengão. Destaque para o golaço de falta do lateral Santiago.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogo começou com o Flamengo tendo facilidade para avançar pelos lados da defesa capixaba. Em um dos escanteios, Wesley subiu mais que os zagueiros e cabeceou para abrir o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, aos 15′, Santiago Ocampos bateu falta no ângulo do goleiro adversário e ampliou para o Mengão. Depois do intervalo, o Mais Querido seguiu entusiasmado.

Como gol de honra, Fred ainda tentou reerguer o Aster Brasil-ES, aos seis minutos do segundo tempo, mas, depois, o Flamengo tomou conta. Ryan Luka fez o terceiro do Mengo, aos 17′, Dudu marcou o quarto tento do Rubro-Negro, aos 20′, e o mesmo Ryan Luka, aos 37′, tratou de passar a régua e fechar a goleada em 5 a 1 para o Mais Querido na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO:

Depois da primeira fase ser em jogo único, a segunda é diferente, com partidas de ida e volta. Vale lembrar que, nesta edição, o Flamengo integra a lista de equipes favoritas para conquistar o título nacional, ao lado de Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Palmeiras. Destaca-se que o Rubro-Negro nunca foi campeão da Copa do Brasil Sub-20, que tem o São Paulo como maior vencedor, com três troféus.

Compartilhe com os amigos

Veja também