“Novo Zico”: golaço de paraguaio na base do Flamengo empolga torcedores; veja vídeo

Santiago Ocampos deu um “tapa perfeito” no ângulo do goleiro adversário


As categorias de base do Flamengo não se cansam de formar craques. Nesta quarta-feira (28), inclusive, o lateral direito paraguaio Santiago Ocampos roubou a cena com um golaço de falta no jogo entre o Rubro-Negro e o Aster Brasil-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A batida perfeita levou torcedores do Mengo à loucura nas redes sociais.

VEJA GOLAÇO E REAÇÕES DA GALERA:

O gol do lateral paraguaio foi o segundo do Flamengo no primeiro tempo do jogo contra o Aster Brasil-ES. Além de ser um golaço pela forma da batida e por ter colocado a bola no ângulo do goleiro adversário, o tento ainda tem uma dose a mais para ser especial. Esta é a primeira vez que Santiago Ocampos balança as redes com a camisa do Rubro-Negro.

Aos 20 anos de idade, Santiago Ocampos chegou ao Flamengo nesta temporada após passagem pela Europa. De 2020 a 2021, o lateral jogou pelo Beitar Jerusalem (ISR), depois de já ter atuado do sub-16 ao sub-18 na Juventus (ITA). Lembrando que o jogador começou no sub-15 do Sportivo Luqueño (PAR).

Este jogo contra o Aster Brasil-ES, é o 23º de Santiago com a camisa do Flamengo. No entanto, o jogador ainda não teve nenhuma oportunidade na equipe principal do Mais Querido. Vele lembrar que, no time profissional, o técnico Dorival Júnior tem três opções para a lateral direita, a mesma do paraguaio de 20 anos: Rodinei, Matheuzinho e o uruguaio Guillermo Varela.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *