Flamengo fecha mata-mata com 100% de aproveitamento como visitante na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu os três duelos fora de casa nos confrontos eliminatórios


Sempre muito forte dentro do Maracanã, o Flamengo mostrou na Copa Libertadores da América que também consegue assustar os adversários longe do Rio de Janeiro. Com a vitória por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), no Estádio José Amalfitani, o Mais Querido fechou os duelos de mata-mata da competição com 100% de aproveitamento como visitante. O jogo da semifinal do torneio foi disputado nesta quarta-feira (31).

Nas oitavas de final, o Flamengo venceu o Tolima (COL) por 1 a 0, na Colômbia, antes de aplicar 7 a 1 no Maracanã. Nas quartas, novo triunfo, desta vez sobre o Corinthians, por 2 a 0, em São Paulo, além do 1 a 0 no Rio de Janeiro. E na ida da semifinal, vitória elástica por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, na Argentina. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (07), no Brasil.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


É importante ressaltar que a final da Libertadores acontece em jogo único desde 2019. A edição de 2022 será em Guayaquil, no Equador. A decisão está marcada para o dia 29 de outubro e, caso o Flamengo confirme a classificação na próxima semana, será brasileira. Na outra chave, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam em São Paulo. A equipe alviverde precisa reverter a desvantagem de 1 a 0, imposta pelos paranaenses em Curitiba, na última terça-feira (06).

Apesar de estar com ótimos resultados fora de casa, a campanha do Flamengo no Maracanã também apresenta bons números. No estádio, na competição continental, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento, em cinco jogos disputados. Será no Templo Sagrado, inclusive, as duas próximas partidas do Mengo na temporada. Domingo (04), às 11h (horário de Brasília), enfrenta o Ceará, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta (07), o já mencionado duelo da volta das semifinais, contra o Vélez Sarsfield. Ambos os jogos terão cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também