AO VIVO: assista a Vélez x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Acompanhe o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores com a melhor transmissão da internet


As horas passaram lentamente nesta quarta-feira (31), mas, enfim, chegou o momento! A bola vai rolar em instantes para Vélez Sarsfield (ARG) e Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio José Amalfitani, no Bairro de Liniers, em Buenos Aires. Você acompanha tudo ao vivo no Coluna do Fla, no Youtube.

ASSISTA À TRANSMISSÃO:

O responsável pela narração será Rafa Penido, o ‘brabo’, que terá a companhia do poeta Tulio Rodrigues, além de Bruno Villafranca na reportagem. O Coluna do Fla traz, além da cobertura mais completa da internet, o tempo real através das redes sociais, com direito a interações de usuários através da hashtag #Colunadofla. Não perca!


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


As duas equipes vivem momentos distintos na temporada. Enquanto o Flamengo não perde há 14 jogos, o Vélez Sarsfield é o penúltimo colocado do Campeonato Argentino e não vence há 12 partidas no torneio local. No entanto, pela Copa Libertadores, os comandados do técnico Alexander ‘Cacique’ Medina estão invictos no mata-mata, com três vitórias e um empate. Já o Mengo, desde as oitavas de final, tem 100% de aproveitamento.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (07), no Maracanã, e alguns jogadores precisam ter atenção redobrada para não ficarem fora da partida decisiva no Rio de Janeiro. Pelo lado rubro-negro, a dupla de zaga David Luiz e Léo Pereira está pendurada e, caso sofram advertência por cartão amarelo, terão de cumprir suspensão. Do lado argentino, Jara, Garayalde, Gomez e Lucas Pratto também têm acúmulo de punições.

O classificado dos confrontos entre Vélez Sarsfield e Flamengo enfrentará na grande final da Libertadores o vencedor de Athletico-PR e Palmeiras. No primeiro jogo, na Arena da Baixada, o time de Curitiba levou a melhor, por 1 a 0. A partida de volta acontece na próxima terça-feira (06), no Allianz Parque, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

VÉLEZ SARSFIELD X FLAMENGO

Competição: Copa Libertadores da América
Fase/Rodada: semifinal – ida
Local: Estádio José Amalfitani, Buenos Aires, Argentina
Data: Quarta-feira, 31 de agosto de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Wilmar Roldan (COL)
Assistente 1: Alexander Guzman (COL)
Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

ESCALAÇÕES

Vélez Sarsfield: Hoyos; Jara, De los Santos, Gomez e Ortega; Cáseres, Garayalde, Orellano e Janson; Walter Bou e Lucas Pratto. Técnico: Alexander ‘Cacique’ Medina

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Veja também