Flamengo finaliza terceiro dia de preparação para jogo contra Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro atravessa semana de treinos antes de partida do Brasileirão


Nesta sexta-feira (23), o técnico Dorival Júnior deu continuidade à preparação do elenco para o jogo contra o Fortaleza, que será realizado apenas na próxima quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos desfalques, o treinador comandou normalmente o treinamento com os jogadores à disposição, no CT Ninho do Urubu. O Rubro-Negro, como de costume, divulgou imagens da atividade nas redes sociais.

Através do perfil oficial no Twitter, o Flamengo destacou o segundo treinamento com foco no jogo contra Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro“TRABALHO! O Mengão finalizou mais um treino, na manhã desta sexta (23). Confira imagens da atividade. #VamosFlamengo #CRF”, publicou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O técnico Dorival Júnior possui seis desfalques nesta sequência de treinamentos, com foco no jogo contra o Fortaleza, são eles: Arrascaeta, Guillermo Varela, Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar e Arturo Vidal. Os jogadores foram convocados por suas respectivas seleções para disputar os últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar.

Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Dorival Júnior terá oito desfalques: Arrascaeta, Guillermo Varela, Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Arturo Vidal, Cebolinha e Marinho. Os seis primeiros estão com suas respectivas seleções e não chegarão a tempo para entrar em campo pelo Flamengo. Já os camisas 11 e 31 da Gávea foram expulsos diante do Fluminense, no último domingo (18), e irão cumprir suspensão automática na próxima rodada.

A partida contra o Fortaleza será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), da próxima quarta-feira (28), na Arena Castelão. O confronto, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também