Flamengo ganha 45 mil sócios-torcedores após chegada de Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro alcançou a marca de 105 mil contribuintes


O Flamengo conquistou a classificação para a final da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Em meio aos feitos alcançados, principalmente por conta da chegada do técnico Dorival Júnior, os torcedores rubro-negros abraçaram o time e assinaram os planos de sócios-torcedores. Nos últimos três meses, o Mais Querido ganhou mais de 45 mil contribuintes.

Vale destacar que o Flamengo realizou mudanças significativas no programa de sócios-torcedores em junho deste ano, com alteração nos valores e benefícios de cada plano. Contudo, a Nação Rubro-Negra continuou apoiando o time de Dorival Júnior e aumentou o número de contribuintes para 105 mil, após emplacar 45 mil novas adesões nos últimos três meses.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partir de agora, a torcida do Flamengo busca bater um recorde da ‘era’ Jorge Jesus: a de 125 mil associados. Na época, os rubro-negros se empolgaram com a campanha do Mais Querido no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América, elevando o número de sócios-torcedores. Na atual temporada, com a classificação para a final da Copa do Brasil e da competição internacional, existe a expectativa de que a marca seja alcançada neste ano.

As finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América, inclusive, estão próximas de serem realizadas. Na decisão da competição nacional, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro. Já o embate principal do torneio internacional irá acontecer diante do Athletico-PR, no dia 29 do mesmo mês, em Guayaquil, Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também