Flamengo marca reunião com empresários de volante da Ponte Preta, revela portal

Compartilhe com os amigos

Wallisson é um dos principais destaques do time paulista na Série B do Brasileirão


O Flamengo observa o mercado de transferências, com o intuito de reforçar o elenco na próxima temporada. Por isso, o Rubro-Negro deseja se reunir com um dos principais destaques da Ponte Preta: Wallisson, de 25 anos.

A diretoria do Flamengo irá conversar com os empresários do meio campista na segunda-feira (25). O interesse, a princípio, é realizar uma troca de jogadores com a Ponte Preta. Ou seja, Wallisson chegaria sem custos, mas o Fla cederia algum atleta ao clube paulista. A conversa, contudo, ainda está em estágio embrionário.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, vale frisar, enfrentará concorrência pesada pelo jogador, pois Atlético-MG, Athletico-PR, Internacional e Sporting Braga (POR) também demonstraram interesse no volante. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal “Jogada 10”.

A diretoria do Flamengo ainda não oficializou proposta pelo jogador, apenas interesse. A reunião de segunda-feira (25) pode ser crucial para que o clube carioca decida fazer uma oferta para a Ponte Preta pelo atleta. Por enquanto, as partes ainda conversam para alinhar questões importantes do volante, como pretensão salarial, tempo de contrato, entre outras coisas.

Walisson foi comprado pela Ponte Preta há poucas semanas, por R$ 1,2 milhão, junto ao Athletic Club, de Minas Gerais. O jogador, com isso, tem contrato até 2027. A multa rescisória para o exterior é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões). Ele atuou 23 vezes pela Ponte em 2022, tendo marcado quatro gols. O time de Campinas está na oitava posição da Série B.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer levar, paga os 30 milhões de euros e já era, os caras quer levar de graça, mulambos folgados

  • Bom dia Guerreiro!!!

    Revise a matéria antes de Postar, pois até onde sei Segunda Feira será dia 26 e não 25 como mencionado na matéria.

    Por sinal é até o dia do meu aniversário.

    Saudações Rubro Negra.

  • Bom dia Guerreiro!!!

    Revise a matéria antes de Postar, pois até onde sei Segunda Feira será dia 26 e não 25 como mencionado na matéria.

    Por sinal é até o dia do meu aniversário.

    Saudações Rubro Negra.

Comentários não são permitidos.