Flamengo não solicita acesso da torcida ao Maracanã com QR Code

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ainda não iniciou conversas com a Polícia Militar (PM)


Nesta sexta-feira (02), o Fluminense entrou com uma solicitação para aderir a entrada dos torcedores tricolores ao Maracanã com QR Code. No entanto, o Flamengo, principal responsável pela administração do Templo Sagrado, ainda não iniciou as tratativas com a Polícia Militar (PM) para facilitar o acesso dos rubro-negros. O tenente-coronel que está à frente da situação, comentou sobre a ações dos clubes cariocas.

— A implementação por parte do Fluminense, junto ao grupo de trabalho, ainda está em teste, em fase de avaliação, e vai avançar aos pouquinhos até chegar nos 100%. Não houve nenhuma solicitação por parte do Flamengo. Acredito que não se concretize ainda. Quando o Flamengo solicitar, também serão feitos os testes, alguns jogos de avaliação dessa nova modalidade, para corrigir os erros que possam surgir até atingirmos um público considerável – destacou, em entrevista ao Lance!


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante ressaltar que, em jogos do Flamengo no Maracanã, o público geral é obrigado a trocar o voucher da compra nas lojas oficiais do Mais Querido. Já os sócios-torcedores conseguem acessar o Templo Sagrado com o cartão ingresso, conseguindo mais facilidade na hora de entrar na principal praça esportiva do Rio de Janeiro. No entanto, em duelos de grande expectativa, todos os rubro-negros, sem exceção, devem adquirir o ticket físico para ter sinal verde o estádio. Desta forma, o número de cambistas aumenta, prejudicando grande parte dos rubro-negros que querem adquirir os bilhetes para assistir o Clube da Gávea no estádio.

Para a partida deste domingo (04), contra o Ceará, os torcedores não contribuintes serão obrigados a trocar o voucher para assistir a partida do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 11h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também