Flamengo perde duas posições com os jogos de sábado do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Vitórias de Internacional e Fluminense deixaram o Mengo na quarta posição


Os jogos que abriram o fim de semana da 26a rodada do Campeonato Brasileiro não foram favoráveis ao Flamengo. Com os resultados deste sábado (10), o Mais Querido caiu de segundo para quarto colocado na tabela de classificação, por conta das vitórias de Internacional e Fluminense. No entanto, o Mengo tem a chance de reassumir a vice-liderança neste domingo (11), contra o Goiás, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília).

No Estádio Beira-Rio, o Internacional bateu o Cuiabá, por 1 a 0, com gol do atacante Alemão, após belo cruzamento de Pedro Henrique. Com o resultado, a equipe de Porto Alegre chegou aos 46 pontos e assumiu provisoriamente a segunda posição. Já no Maracanã, o Fluminense venceu o Fortaleza, por 2 a 1, com dois tentos do argentino Germán Cano. Thiago Galhardo descontou para a equipe cearense. A vitória levou o time das Laranjeiras para os 45, na terceira posição.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O Flamengo está com 44 pontos e, em caso de vitória sobre o Goiás, reassume a segunda posição. Se empatar com o time do Centro-Oeste, passa o Fluminense no saldo de gols, mas pode ser superado pelo Corinthians, que tem 43 e enfrenta o São Paulo, no domingo (11), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Para o Mengão tentar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com os atacantes Gabigol e Pedro, além do zagueiro Fabrício Bruno, todos suspensos. No entanto, o treinador terá as voltas dos zagueiros David Luiz e Léo Pereira, e do volante Thiago Maia, que desfalcaram a equipe na última quarta-feira (07), pela Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield (ARG).

Goiás x Flamengo tem exibição do Sportv, pela TV fechada. O Premiere, no pay-per-view, também mostra o jogo. No entanto, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A equipe é composta pelo narrador Rafa Penido, o comentarista Tulio Rodrigues, e o repórter Bruno Villafranca. A bola rola no Estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido como Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também