Flamengo perde para o Corinthians e está eliminado no Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro é eliminado após dois reveses para o time paulista

Em jogo de volta das semifinais do Brasileirão Sub-20, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, no Estádio da Gávea, neste domingo (04). Com a derrota somado ao placar de 1 a 0 ao time paulista no embate de ida, na Arena Barueri, o Rubro-Negro se despediu da competição nacional.

Com um jogo muito disputado entre as equipes, o Flamengo buscou à todo momento o resultado positivo, porém não conseguiu o placar necessário para avançar de fase na competição. Aos 32 minutos do segundo tempo, o Mengo teve a chance de levar a decisão de confronto para os pênaltis, porém Mateusão acabando desperdiçando uma penalidade. Aos 45′, o time paulista fez o gol que sacramentou a classificação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Diante disso, o Mengo deu adeus à competição nacional. Vale destacar que na primeira fase do torneio, o Rubro-Negro e o Coritnhians foram os times que tiveram a melhor campanha no campeonato. No Grupo A, o Flamengo passou em primeiro, tendo 20 pontos em nove jogos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Já pelo Grupo B, o time paulista ficou em segundo, somando 17. Obteve cinco triunfos, duas igualdades e dois reveses.

Se no Sub-20 o Flamengo deu adeus a competição, nos profissionais o time segue em três frentes na temporada. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro desperdiçou uma boa oportunidade de tirar vantagem de pontos do líder Palmeiras. Neste domingo (04), o Mengo apenas empatou em 1 a 1 com o Ceará, no Maracanã, e a diferença do time paulista para o Rubro-Negro se manteve em sete.

Compartilhe com os amigos

Veja também