Flamengo possui 100% de aproveitamento nos últimos 5 jogos contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentam nesta quarta-feira (14), na Copa do Brasil


Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (14), contra o São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. De olho na partida que será realizada no Maracanã, o Rubro-Negro busca manter o excelente aproveitamento recente contra o time paulista, visto que venceu os últimos cinco duelos, seja pela competição de pontos corridos ou pelo mata-mata nacional.

É importante destacar que, dos últimos cinco confrontos entre Flamengo e São Paulo, dois terminaram com goleadas para o Rubro-Negro: 5 a 1 e 4 a 0, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o Mais Querido sofreu apenas quatro gols e balançou as redes 17 vezes diante do time paulista, permanecendo com um saldo positivo de 13.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogo com maior superioridade do Flamengo contra o São Paulo foi no dia 25 de julho de 2021, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Renato Gaúcho e saiu de campo vitorioso pelo placar de 5 a 1, no Maracanã. O atacante Bruno Henrique foi o grande destaque da partida, já que balançou as redes três vezes em apenas sete minutos.

Para o confronto desta quarta-feira (14), o Flamengo busca sacramentar a classificação para a final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 3 a 1 e, portanto, pode perder o segundo e decisivo jogo por até um gol de diferença que estará classificado para a grande decisão do mata-mata nacional.

Com objetivo de manter o ótimo aproveitamento e, principalmente, se classificar para a final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior já finalizou a preparação para o duelo desta quarta-feira (14). A partida entre Flamengo e São Paulo será realizada a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela volta das semifinais da competição nacional. O confronto terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também