Flamengo possui os 3 atacantes com mais gols marcados nos últimos 4 anos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Gabigol, Bruno Henrique e Pedro lideram o ranking


O Flamengo é visto como um dos grandes times do futebol brasileiro e sul-americano. Não à toa, o Rubro-Negro possui os três principais atacantes que mais balançaram as redes nos últimos quatro anos no Brasileirão, sendo eles: Gabigol, Bruno Henrique e Pedro. O camisa 9 da Gávea, inclusive, lidera o ranking com folga.

Desde 2018, Gabigol balançou as redes 77 vezes e lidera o ranking de jogadores com mais gols marcados nos últimos quatro anos no Brasileirão. Na segunda posição e terceira estão Bruno Henrique e Pedro, com 43 e 42 tentos anotados, respectivamente. O quarto colocado é o atacante Luciano, do São Paulo, e o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, ambos com 34.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro nos últimos quatro anos, o Flamengo se colocou entre os principais times do país e do continente. Nesta temporada, o Rubro-Negro está distante do título do Brasileirão, mas se classificou para a final da Copa do Brasil e da Libertadores da América. A decisão da competição nacional será realizada nos dias 12 e 19 de outubro, enquanto o embate do torneio internacional acontecerá no dia 29 do mesmo mês.

No entanto, antes das finais, o Flamengo foca as atenções para a partida da próxima quarta-feira (28), contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também