Flamengo publica vídeo em apoio a Vinicius Júnior e recebe carinho do atacante

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho do Urubu é alvo de polêmicas na Espanha


Vinicius Júnior está sob os holofotes do futebol mundial. Enquanto o brasileiro causa revolta nos adversários por conta das dancinhas na comemoração dos gols, o Flamengo demonstra apoio ao Cria do Ninho do Urubu. O Mengão usou o Twitter para se colocar ao lado do garoto, através de um vídeo em que o atacante dança após balançar as redes pelo Fla. Vini não resistiu e se declarou a Mais Querido logo em seguida.

VEJA VÍDEO E RESPOSTA DE VINICIUS JÚNIOR:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Twitter, o Flamengo postou um vídeo com a legenda: “Baila, Vini Jr. Como você sempre foi: de gol em gol, de drible em drible, de baile em baile. #BailaViniJr”. Logo abaixo, o Cria do Ninho respondeu ao Rubro-Negro com uma mensagem de carinho: “Mengo! Sempre juntos!”.

Vinicius Júnior vive em meio à polêmica sobre suas danças nas comemorações dos gols com a camisa do Real Madrid (ESP). Pedro Bravo, agente de jogadores, criticou as características de Vini e o comparou a um macaco por conta das vibrações do ex-Flamengo quando balança as redes. A declaração do profissional aconteceu em um dos maiores programas esportivos da TV espanhola, o “El Chiringuito”.

Antes do fala de Pedro Bravo, o capitão do Atlético de Madrid (ESP), Koke, tentou intimidar o ex-Flamengo. O jogador espanhol disse que haverá confusão no clássico madrilenho de domingo (18), pelo Campeonato Espanhol, caso Vinicius Júnior comemore algum possível gol fazendo dancinhas.

Nesta sexta-feira (16), o Cria do Ninho do Urubu quebrou o silêncio e publicou vídeo nas redes sociais. Na filmagem, o brasileiro fala sobre racismo e xenofobia, dentre outros temas. Além disso, o atacante segue no bom início de temporada: cinco gols e três assistências em oito jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também