Flamengo quer melhorar retrospecto contra times paulistas no Brasileirão

Equipes se enfrentam no Maracanã, pela competição nacional


Neste sábado (01), Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Diante deste embate, o Rubro-Negro, além de tentar encerrar com um jejum incômodo de quatro partidas sem vencer na competição, quer melhorar o retrospecto contra equipes paulistas no torneio.

Até aqui, o Flamengo disputou sete partidas contra times paulistas no Brasileirão e soma um aproveitamento de 52%. Ao todo, o Mengo acumula dois empates (Palmeiras 2x), três vitórias (São Paulo 2x e Santos) e duas derrotas (Red Bull Bragantino e Corinthians).

VEJA OS JOGOS:
Flamengo 3 x 1 São Paulo – 2ª Rodada
Flamengo 0 x 0 Palmeiras – 4ª Rodada
Red Bull Bragantino 1 x 0 Flamengo – 10ª Rodada
Santos 1 x 2 Flamengo – 15ª Rodada
Corinthians 1 x 0 Flamengo – 16ª Rodada
São Paulo 0 x 2 Flamengo – 21ª Rodada
Palmeiras 1 x 1 Flamengo – 23ª Rodada


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que, nesta edição do Brasileirão, o Flamengo ainda terá mais três confrontos contra times paulistas na competição. Os duelos serão diante do Bragantino, Santos e Corinthians. No próximo sábado (01), inclusive, o Rubro-Negro já encara a equipe de Bragança Paulista, pela 29ª rodada.

As duas equipes, vivendo um jejum incômodo no Brasileirão, vão em busca de um resultado positivo para afastar a ‘crise’. O Flamengo não vence há quatros jogos no torneio. Já o Bragantino não sabe o que é triunfar há oito.

Flamengo e Red Bull Bragantino têm um encontro neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *