Adversário do Flamengo, Bragantino não vence há 8 jogos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo entre equipes acontece no próximo sábado (01), no Maracanã


Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste sábado (01), contra o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada da competição. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para encerrar com o jejum de vitórias, o Mengo se apega a um retrospectivo negativo recente do adversário: há oito jogos seguidos, o time paulista não sabe o que é triunfar no torneio. 

A última vitória do Red Bull Bragantino no Brasileirão aconteceu no dia 31 de julho. O triunfo foi sobre o Juventude, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 20ª rodada. De lá para cá, o time paulista acumula três derrotas e cinco empates. Os reveses foram contra Atlético-GO, São Paulo e Corinthians. Já as igualdades nos placares aconteceram diante do Ceará, Palmeiras, Atlético-MG, Goiás e Internacional.

VEJA OS JOGOS:
Atlético-GO 2 x 1 Red Bull Bragantino – 21ª Rodada
São Paulo 3 x 0 Red Bull Bragantino – 22ª Rodada
Red Bull Bragantino 1 x 1 Ceará – 23ª Rodada
Corinthians 1 x 0 Red Bull Bragantino – 24ª Rodada
Red Bull Bragantino 2 x 2 Palmeiras – 25ª Rodada
Atlético-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino – 26ª Rodada
Red Bull Bragantino 1 x 1 Goiás – 27ª Rodada
Internacional 0 x 0 Red Bull Bragantino – 28ª Rodada


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, mesmo figurando entre os finalistas da Copa do Brasil e da Libertadores, quando o assunto é Brasileirão, a fase do Flamengo também não é a das melhores. Isso porque, nos últimos quatro jogos na competição, o Rubro-Negro perdeu dois (Fluminense e Fortaleza) e empatou duas vezes (Ceará e Goiás) . Diante disso, o Mengo, além de perder posições na tabela, ainda viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para 15 pontos.

Com essa sequência negativa, a fase das duas equipes são refletidas na tabela de classificação. Após já figurar na vice-liderança, o Flamengo, agora, é apenas o quinto colocado, com 45 pontos. Já o time cearense é o 13º, somando 35. Diante disso, os times entram em campo na busca da vitória.

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também