Flamengo sonda Pedro Raul, artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Goiás

Compartilhe com os amigos

Atacante pertence ao Kashima Reysol (JAP), mas está emprestado ao Goiás


Mesmo vivo em três campeonatos na reta final da temporada de 2022, o Flamengo já começa a planejar o próximo ano. O Rubro-Negro está de olho para possíveis negociações na janela de transferências do início de 2023. A diretoria do Mais Querido sondou a situação de Pedro Raul, emprestado ao Goiás pelo Kashima Reysol (JAP). O atacante de 25 anos é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols.

Pedro Raul tem contrato com o time goiano até dezembro de 2022. No entanto, o vínculo com os japoneses têm duração até 2024. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o primeiro a divulgar a informação da sondagem do Flamengo, o Kashima Reysol pede 3 milhões de dólares (R$ 15,7 milhões na cotação atual) pelo atacante. Além do Rubro-Negro, Corinthians, São Paulo, Botafogo e Vasco entraram em contato com representantes do jogador. No entanto, nenhuma proposta foi efetuada até o momento.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos 14 gols no Brasileirão, Pedro Raul marcou outros sete no Campeonato Goiano, somando 21 tentos em 39 partidas pelo time do Centro-Oeste, em 2022. Antes de vestir a camisa do Goiás, o atacante atuou, entre outros clubes, por Botafogo, Atlético-GO e Juárez (MEX), além do Kashima Reysol. O momento do jogador é tão bom que até o técnico da Seleção Brasileira, Tite, citou o centroavante como uma possibilidade para a Copa do Mundo, no Catar, em novembro. No entanto, outro Pedro, o do Flamengo, está à frente por uma vaga no Mundial. Nesta sexta-feira (09), inclusive, o treinador anuncia a lista para amistosos contra Gana e Tunísia, em setembro.

O atacante Pedro Raul enfrenta o Flamengo neste domingo (11), pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo acontece no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. O Rubro-Negro ocupa atualmente a segunda colocação da competição, com 44 pontos, sete abaixo do líder Palmeiras. Já Goiás está em nono, com 35, e sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador novo vai somar na artilharia é exatamente isso que o Flamengo precisa para mesclar o time acho que já esta demorando demais para fechar a transação.

  • Muito bom jogador, Mengão tá dormindo e demorando pra contratar esse mlq.
    Ele tem fato de gol, nesse time reserva do flamengo que tá jogando o brasileiro ia deitar e rolar!!!

  • Seria uma ótima contratação, especialmente pelo baixo custo. Precisamos de um centroavante reserva, para a substituição imediata de Pedro e (talvez) o Gabigol.

  • Faro é que o Pedro dificilmente volta da copa só Flamengo se for convocado.

Comentários não são permitidos.