Flamengo tem primeiro compromisso antes da ‘maratona’ de decisões em outubro

Compartilhe com os amigos

Mais Querido recebe o Red Bull Bragantino, neste sábado (01)


O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (01), quando recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será o primeiro compromisso do Mais Querido no mês antes da ‘maratona’ de decisões que o Fla terá em outubro.

Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo já tem data definida para entrar em campo pelas decisões, que acontecerão por três semanas consecutivas. A final do torneio nacional será no formato de ida e volta, com a primeira partida marcada para o dia 12 de outubro e a segunda em 19.

Já a finalíssima da Libertadores está marcada para ser decidida no dia 29 de outubro. Além disso, o Fla ainda terá outros compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro. No mês que está prestes a começar, o Mais Querido tem nove jogos agendados, sendo três finais e seis pelo Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O CALENDÁRIO:

01/out: Flamengo x Red Bull Bragantino
05/out: Flamengo x Internacional
08/out: Cuiabá x Flamengo
12/out: Corinthians x Flamengo – FINAL DA COPA DO BRASIL
15/out: Flamengo x Atlético-MG
19/out: Flamengo x Corinthians – FINAL DA COPA DO BRASIL
22/out: América-MG x Flamengo
25/out: Flamengo x Santos
29/out: Flamengo x Athletico-PR – FINAL DA LIBERTADORES

Vale lembrar que o Flamengo tinha um jogo marcado para o dia 30 de outubro, contra o Corinthians, no Maracanã. No entanto, por conta da final da Copa Libertadores da América, que será disputada um dia antes (29 de outubro), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o embate para 02 de novembro.

Abrindo o mês de outubro, como dito anteriormente, o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, no sábado (01), a partir das 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também