Flamengo terá que pagar quantia milionária ao Benfica caso conquiste Copa do Brasil e Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro estipulou bônus contratuais na negociação por Everton Cebolinha


O Flamengo está próximo de fazer história na atual temporada. Isso porque, o Rubro-Negro irá disputar a final da Copa do Brasil e da Libertadores da América contra Corinthians e Athletico-PR, respectivamente. Caso conquiste as duas taças, o Mais Querido é obrigado a pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,1 milhões na cotação atual) ao Benfica (POR), visto que o atacante Everton Cebolinha terá batido uma meta contratual.

No acordo entre Flamengo e Benfica para o retorno de Everton Cebolinha ao futebol brasileiro, o Rubro-Negro aceitou pagar 500 mil euros por cada título que o camisa 11 da Gávea vença com o Manto Sagrado. Desta forma, caso conquiste a Copa do Brasil e a Libertadores da América, o Mais Querido terá que transferir 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,1 milhões na cotação atual) para o time português.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na condição de título conquistado, o Flamengo terá 30 dias após a data da respectiva final para transferir o valor ao time português. Portanto, se ganhar a Copa do Brasil no dia 19 de outubro, o Rubro-Negro precisa pagar a quantia até 19 de novembro. Caso vença a Libertadores da América, o período é aumentado para o dia 29 de novembro deste ano.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo irá disputar a final da Copa do Brasil e da Libertadores da América contra Corinthians e Athletico-PR, respectivamente. A decisão da competição nacional diante do time paulista será realizada nos dias 12 e 19 de outubro, enquanto o embate mais importante do torneio nacional acontecerá no dia 29 do mesmo mês, em Guayaquil, Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcer pra que pague ne.
    E um valor que tem que pagar rindo!
    🙏❤🖤🙌

Comentários não são permitidos.