Apenas três times superaram a marca na atual temporada
O empate contra o Ceará, no domingo (04), frustrou os planos do Flamengo na rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Mais Querido vive grande fase na temporada e continua com chances de ser campeão das três principais competições que disputa (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores). O bom momento tem feito a Nação Rubro-Negra se fazer ainda mais presente para apoiar a equipe e, por conta disso, o Fla superou uma marca importante no ano.
O Flamengo é o clube que mais vendeu ingressos em 2022, com mais de um milhão de bilhetes comercializados no ano. Ao todo, a Nação Rubro-Negra comprou o equivalente a 1.175.138 milhão de entradas para jogos do Mais Querido na temporada. Apenas Corinthians e Internacional conseguiram superar a marca do Fla, mas com números abaixo do alcançado pela torcida do Mengo.
A maior torcida do mundo tem feito a diferença na temporada do Flamengo. Com a melhor média de público do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido dificilmente joga sem que o Maracanã esteja lotado. Inclusive, a Nação Rubro-Negra também tem marcado presença nas partidas fora de casa, pelo Brasil à fora. Além disso, os principais confrontos do Fla costumam ter ingressos esgotados.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Para a próxima quarta-feira (07), quando o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta da Libertadores, o Mais Querido terá novamente o Maracanã lotado. Todos os ingressos comercializados para o duelo foram vendidos com antecedência e a Nação Rubro-Negra irá marcar presença em peso mais uma vez. No último domingo (04), contra o Ceará, o cenário foi o mesmo, com público enchendo o Templo Sagrado.
Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira (07), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Após vencer a partida de ida por 4 a 0, o Mais Querido entra confortável para o duelo que acontece às 21h30 (horário de Brasília). O confronto será exibido pela ESPN, em canal aberto, e Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, pelo Youtube.