Vélez nunca venceu por 4 gols ou mais como visitante em 2022

Flamengo ganhou primeiro jogo por 4 a 0 e obriga argentinos a ‘quebrar escrita’ na temporada


Graças ao resultado obtido atuando fora de casa, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, o Flamengo está a um passo de assegurar a vaga na final da Libertadores. Com o elástico 4 a 0 em Buenos Aires, o Mais Querido tem uma boa vantagem para o jogo de volta no Maracanã. Além do resultado no país vizinho, o Fla conta com mais um fator favorável: os argentinos nunca venceram por quatro ou mais gols como visitante na temporada.

Os 4 a 0 de vantagem do Flamengo em cima do Vélez dificultam as chances de classificação do time argentino. Os ‘hermanos’ precisam superar o resultado adverso e ainda quebrar a escrita de não ter vencido nenhuma vez na temporada por quatro ou mais gols atuando como visitante. De quebra, o adversário do Fla tem que torcer para o Rubro-Negro não marcar nenhum tento, porque, caso isso aconteça, a ‘missão’ fica ainda mais difícil.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Em 2022, apenas duas vezes o Vélez Sarsfield construiu um placar mais elástico, mas nenhuma delas foi como visitante. Um dos resultados foi quando a equipe de Alexander Medina triunfou por 4 a 0, diante do Estudiantes (ARG), na fase de grupos da atual Libertadores. A outra vez que o rival do Flamengo goleou foi na Copa da Argentina, quando aplicou 5 a 0 Cipolletti (ARG), também no José Amalfitani, no mês de março.

A vantagem de 4 a 0 para o Flamengo deixa o Mais Querido mais tranquilo para a partida de volta no Maracanã. Vale lembrar, que o resultado de quatro gols a favor do Vélez é necessário para o duelo ir para os pênaltis. Ainda que aconteça uma derrota por 3 a 0 do Rubro-Negro, o clube carioca assegura a vaga para a final da Libertadores. 

Buscando confirmar o favoritismo e encaminhar a terceira final de Libertadores em quatro anos, o Flamengo encara o Vélez na quarta-feira (07). A bola vai rolar a partir das 21h30 ( horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido é o único invicto da competição e recebe os argentinos tentando uma ‘missão quase impossível’. Como sempre, o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo do duelo com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *