Flamengo x Fluminense – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (18)


A partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (18), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a missão do Mais Querido é tentar encurtar a distância para o Palmeiras, líder do torneio nacional.

Para o embate desta tarde, o técnico Dorival Júnior terá alguns de desfalques. Rodrigo Caio está em fase final de condicionamento físico após se recuperar de lesão no joelho e Bruno Henrique segue entregue ao Departamento Médico enquanto trata da cirurgia realizada no joelho. Além disso, Ayrton Lucas irá cumprir suspensão automática após receber três cartões amarelos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pelo lado do Fluminense, o treinador Fernando Diniz tem três desfalques confirmados. Isso porque, Luan Freitas e Matheus Ferraz se recuperam de lesão no joelho. Além disso, David Duarte também segue entregue ao Departamento Médico do Tricolor para tratar de uma contusão na coxa esquerda.

Flamengo e Fluminense se enfrentam com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta e do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x FLUMINENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 18 de setembro de 2022, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA – SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA – SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA – RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA – SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
Técnico: Dorival Júnior.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também