Flamengo x São Paulo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14), pela Copa do Brasil


A partir das 21h45 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o São Paulo, em jogo válido pelo segundo e decisivo embate da semifinal da Copa do Brasil. O duelo desta noite de quarta-feira (14) será disputado no Maracanã. Na partida, o Rubro-Negro busca confirmar a classificação e, diante disso, garantir a vaga para a final do torneio.

Para o duelo de logo mais, Dorival Junior terá todos os jogadores à disposição. Com isso, o treinador não tem surpresas no time que vem utilizando como a equipe ideal das Copas. Vale destacar que para este confronto, o Flamengo conta com três atletas que estão pendurados. São eles: João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol.

Dessa forma, o Flamengo vai a campo com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Já no banco de reservas, estão à disposição de Dorival Junior os seguintes atletas: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Arturo Vidal, Diego, Victor Hugo, Matheus França, Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já o São Paulo, comandado por Rogério Ceni, vai para o confronto com os jogadores: Jandrei, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Os reservas do time paulista são: Thiago Couto, Young, Rafinha, Galoppo, Andrés, Miranda, Eder, Igor Gomes, Juan, Luizão, Welington e Talles.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), no Maracanã. A partida será válida pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Como no primeiro encontro entre as equipes o Rubro-Negro venceu o embate por 3 a 1, o Mengo, agora, pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a final do torneio.

O duelo será exibido pela Globo, em TV aberta, pelo SporTV, em canal fechado, e Amazon Prime, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de saber quando o cebolinha vai entrar , também gostaria de saber o que Dorival JR gosta desse Victor Hugo (vai ser ruim lá na china)

Comentários não são permitidos.