Flamengo x Vélez – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentam nesta quarta (07), pela Libertadores


A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo segundo da semifinal da Copa Libertadores. O duelo será disputado no Maracanã e pode carimbar a classificação do Rubro-Negro para a grande final do torneio continental.

Para o duelo de logo mais, Dorival Júnior escalou a força máxima disponível. Vale lembrar que o técnico não poderá contar com quatro jogadores considerados titulares: David Luiz e Léo Pereira, que cumprem suspensão após terceiro amarelo, e Gabigol e Thiago Maia, pendurados.

Dessa forma, o Flamengo vai a campo com: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Cebolinha e Pedro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No banco de reservas do Mengo, estão à disposição do treinador os seguintes jogadores: Diego Alves, Hugo, Matheuzinho, Varela, Cleiton, Ayrton Lucas, Erick, Kayke, Petterson, Diego, Marinho e Mateusão.

Já o Vélez, comandado por Alexander Medina, entra em campo com a seguinte formação: Burian, Jara, De Los Santos, Brizuela, Ortega, Caseres, Florentín, Garayalde, Orellano, Janson e Pratto.

Reservas: Lucas Hoyos, Emanuel Insúa, Franco Díaz, Agustín Mulet, Julián Fernández, Walter Bou, Santiago Castro, Tomás Guidara, Mateo Seoane, Jonathan Menéndez, Damián Fernández, Abiel Osorio.

Flamengo e Vélez medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN/Star+, em TV fechada. Porém, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

O Flamengo conquistou 4 a 0 no placar de ida e está com a classificação praticamente encaminhada para a semifinal. Caso o favoritismo se confirme, o Rubro-Negro irá enfrentara o Athletico Paranaense na grande final, que será disputada dia 29 de outubro.

Quem será que vai vencer o jogão? Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também