Funcionário histórico do Flamengo, Denir faz visita surpresa ao CT Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Massagista do clube vai ao Ninho e faz a alegria da equipe do Mais Querido


Denir, funcionário histórico do Flamengo, visitou o CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (22), encontrando jogadores, comissão técnica e staff do clube. O massagista do Rubro-Negro se recupera de uma cirurgia no cérebro, mas tranquilizou os torcedores rubro-negros ao aparecer em fotos se divertindo com a equipe do Mais Querido.

As redes sociais do Flamengo postaram fotos e vídeo da visita, mostrando a satisfação em receber o massagista de volta: “SURPRESA MAIS QUE AGRADÁVEL! Nesta quinta (22), a lenda Denir, que segue em recuperação, visitou o CT Ninho do Urubu e fez a alegria de atletas, comissão técnica e funcionários. #CRF


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA VÍDEO E FOTOS:

A surpresa foi muito bem recebida pelos integrantes do Flamengo, que se comoveram e ficaram felizes ao ver Denir tão animado e disposto. O massagista do Rubro-Negro passou por uma operação no início de setembro, para retirada de um tumor no cérebro, e ainda está em processo de recuperação.

Denir fez aniversário na terça-feira (20), e a data também foi muito comemorada pelo clube. Funcionário mais antigo do Flamengo, o massagista completa 41 anos no Mais Querido no próximo dia 26 de outubro. Admirado por toda a equipe do Rubro-Negro, ele foi homenageado no Campeonato Carioca de 2021, quando levantou a taça de campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também