Gabigol atinge sequência artilheira no Brasileirão mesmo após derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante tem três jogos consecutivos marcando gols, o que não acontecia desde novembro de 2021


Com um time muito modificado, o Flamengo saiu derrotado de campo por 3 a 2 diante do Fortaleza, na última quarta-feira (28). O Mais Querido sentiu a falta dos dez jogadores indisponíveis do elenco, e além de ter sido batido, o Fla ficou de fora do G4 do Brasileirão. Um dos pontos positivos do jogo foi a atuação de Gabigol. O atacante, inclusive, conseguiu balançar as redes pela terceira vez em sequência pela primeira vez no ano no Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 do Flamengo vivia um jejum de não marcar três gols consecutivos no Brasileirão desde novembro do ano passado. Destaque do Rubro-Negro diante do Fortaleza, Gabi comandou o ataque do Mais Querido, e marcou duas vezes no duelo. Mesmo sem sair da capital cearense com a vitória, o atacante atingiu a marca pessoal positiva pela primeira vez neste edição campeonato.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


A sequência artilheira de Gabigol começou no início do mês de setembro, contra o Ceará. Na ocasião, o camisa 9 balançou as redes no empate de 1 a 1, no Maracanã. Na partida seguinte, no clássico diante do Fluminense, Gabi também deixou o dele, mas o Flamengo saiu de campo derrotado por 2 a 1. Por fim, o atacante balançou não só uma, mas duas vezes, no embate contra o Fortaleza, emplacando o terceiro jogo seguido marcando gols.

Mesmo com a sequência positiva de Gabigol, o Flamengo ‘não vai bem das pernas’ nos duelos do Brasileirão. Tanto é que o Mais Querido não venceu na competição no mês de setembro. Dos quatro embates, o Mengão teve duas derrotas e dois empates, vendo, assim, as chances de título nos pontos corridos diminuírem drasticamente.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo já tem outro compromisso no Brasileirão, no sábado (01). Pela 29ª rodada, o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, às 19 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo entre as equipes será exibido pelo Premiere, no pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também