Gabigol manda recado motivacional à torcida do Flamengo após empate contra Ceará

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou gol e foi expulso diante do time cearense


O Flamengo apenas empatou por 1 a 1 contra o Ceará neste domingo (04), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do placar igualado, o Rubro-Negro não conseguiu encurtar a diferença para o líder Palmeiras e se manteve com sete pontos atrás na tabela de classificação. Apesar do resultado negativo, o atacante Gabigol mandou um recado motivacional à torcida do Mais Querido.

“Até o fim! Contra tudo e todos”, declarou Gabigol, no Instagram. É importante destacar que o camisa 9 da Gávea viveu altos e baixos na partida deste domingo (04). Isso porque, o atacante balançou as redes rubro-negras aos sete minutos da etapa complementar e, no final do confronto, o jogador recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desta forma, Gabigol não estará presente nas próximas duas partidas do Flamengo na temporada. Na quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG), o atacante não será relacionado por Dorival Júnior, visto que está pendurado. Já no domingo (11), o atleta está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar da ausência de Gabigol, o Flamengo concentra as atenções para a partida desta quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield, pela volta das semifinais da Libertadores da América. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão virando garotos de recados. Ele tem é que fazer gols e parar de reclamar com o juiz, no Brasil, não existe respeito com a arbitragem, vi em canais do YouTube ligados ao Flamengo, pessoas fazendo gestos de roubo, por parte da arbitragem. Quando o time não ganha, logo procuram um jeito de culpar os árbitros ao invés de assumir os erros. Não ganhou porque foram incompetentes.

  • Fernandes mandou bem no seu comentario, é isso aí já passou da hora da diretoria exate o próprio técnico chamar à atenção deste sujeito que acha maior que o mengao, estava pensando também em arrumar um psicólogo pra ele mais o maior psicológico pra este sujeito mascardo é multa de 30% no salário e pegar um pouco o de banco não agrega nada para o time tais comportamento.

  • Vai embora plasta. Só sabe falar asneiras. #saifora

  • Bom, com a “folga” de 2 jogos já pode promover a carreira paralela, ir à festinhas, passear, etc… Fazer gols agora é fato raro, tanto que já está sendo mais conhecido como “GABIPERDEGOL”. Enquanto Dorival for treinador, e enquanto BH27 estiiver no estaleiro, Pedro será o centroavante do time. É bom ir se acostumando e, se quiser ainda ser titular desse time, que passe a pensar mais na carreira de jogador do que na de funkeiro. Está com 26 anos e ainda tem muito carvão pra queimar. Tem que voltar a focar no futebol, e deixar o extracampo pra outro momento. Alguém no Flamengo tem que ter coragem de chamá-lo pra uma conversa muito séria, pro próprio bem dele. A hora é essa. Se deixarem pra depois, a massa vai desandar.

  • Prefiro ver o Gabi todo jogo jogando, fazendo gols, errando uns tbm. Pelo menos ele tenta se esforça, briga, reclama, mas da assistência, ajuda!!! Oque eu não consigo mais ver em campo é o Diego, que não faz nada, usa a Braçadeira e nem argumentar geralmente ele não faz. E grupo de mimizentos aqui acha que em que Crucificar o Gabi… Alias, Pedro e Gabi estão suspenso do próximo jogo por levarem cartões.

  • Bando de torcedor mimizendo aqui, o Juiz era fraco que queria aparecer e esse mimimi vai cobrar jogador, Gabigol, Jo, Pedro e mais outro todos levaram cartão por reclamação, pq ninguém aqui esta criticando o Pedro então, pq tem feito gols? Bom nessa partida não fez, foi o Gabi que fez, e o Cartão que o Gabi e o Pedro tomou tirou ambos da próxima partida. Teve um maluco ai que falou sobre ser expulso em finais de libertadores, pois deixa eu te lembrar 2019 ele marcou 2 gols e 2021 ele fez 1 essa é a lembrança que tenho dele!!! Quer ficar bravinhos e achar culpados nesse jogo, eu tenho pra vcs, por mais que venha fazendo um bom trabalho, Dorival escalou errado, mesmo com aquele ditado, se vem o resultado estava certo, como não veio ta errado, assim como no jogo do Palmeiras.

  • Faz uma merda dessa e ainda que mandar recado motivacional como se maduro fosse. Precisa se comportar como profissional e não como menino mimado. Quer fazer algo pela torcida, vai treinar finalização.

  • Palhaço, perneta, fominha, moleque, marrento, ator, chorão. Vira homem. Acaba com esse palhaçads de Lil Gabi. Vai treinar finalizaçâo seu perdedor de gols!

  • As vezes é melhor refletir pensar e pausar para crecer sabemos da sua grandesa.
    Juiz da partida um pouco lento voltando as faltas recebidas do Flamengo a todo o momento do 2 tempo.
    Com isso Gabi e o Juiz se desentenderam na partida.

  • Gabi perde gol MIMADO pela diretoria omissa.

  • Gabigol vai meter meio metro de pau nesse cu de silicone seu otário… vice

  • Quem tem que mandar recado pra esse sem noção somos nós torcedores
    Perguntar porque provoca tanto cartões pra ficar fora de jogos cadê a diretora que não finge não vê isso
    Tem descontar do salário jogador que provoca cartão bobo

  • Que o Gabigol precisa URGENTEMENTE melhorar o seu temperamento em campo, disto não há dúvida. Porém, temos que ressaltar que o adversário chutou-lhe a bola propositalmente com a intenção de lhe machucar, além de ter agredido depois no mesmo lance! O juíz foi conivente com a agressão e parece ter aproveitado a oportunidade para expulsá-lo!!!

  • MOLEQUE, CRIANÇÃO, MOÇINHA.
    PARECE A XEROX DO GAYMAR, CAI, CAI, CAI, CAI ,CAI, ENTÃO RECLAMA, RECLAMA, RECLAMA, RECLAMA…….PARECE UMA BICHA LOUCA, XINGA DÁ PITI E FANIQUITO, FAZ SEU SHOW EM CAMPO.
    ALGUÉM PRECISA FALAR PRA ESSE ANIMAL QUE AQUI E FLAMENGO, NÃO E VASCU, SÃO PAULO, FLORMINENSE, SEREIAS DA VILA ETC.
    ELE FICA FRESCANDO O JOGO INTEIRO IMAGINA ELE EXPULSO NA FINAL DA LIBERTADORES OU DA COPA DO BRASIL.
    TEM DE DEIXAR DE SER MENINO E JOGAR MAIS E MUITO MAIS E PARAR DE RECLAMAR…………..POIS JÁ NÃO JOGA BOLA FAZ TEMPO!
    QUE DIGA AS ARQUIBANCADAS, MARQUISES DOS ESTADIOS…….. JOGADOR FRACO, E BURRO MERECE FICAR NO BANCO NOS PRÓXIMOS 5 JOGOS.

  • MOLEQUE, CRIANÇÃO, MOÇINHA.
    PARECE A XEROX DO GAYMAR, CAI, CAI, CAI, CAI ,CAI, ENTÃO RECLAMA, RECLAMA, RECLAMA, RECLAMA…….PARECE UMA BICHA LOUCA, XINGA DÁ PITI E FANIQUITO, FAZ SEU SHOW EM CAMPO.
    ALGUÉM PRECISA FALAR PRA ESSE ANIMAL QUE AQUI E FLAMENGO, NÃO E VASCU, SÃO PAULO, FLORMINENSE, SEREIAS DA VILA ETC.
    ELE FICA FRESCANDO O JOGO INTEIRO IMAGINA ELE EXPULSO NA FINAL DA LIBERTADORES OU DA COPA DO BRASIL.
    TEM DE DEIXAR DE SER MENINO E JOGAR MAIS E MUITO MAIS E PARAR DE RECLAMAR…………..POIS JÁ NÃO JOGA BOLA FAZ TEMPO!
    QUE DIGA AS ARQUIBANCADAS, MARQUISES DOS ESTADIOS…….. JOGADOR FRACO, E BURRO MERECE FICAR NO BANCO NOS PRÓXIMOS 5 JOGOS.

  • Esse num sabe a hora de ficar quieto mesmo

  • Esse “artista da bola” deve ter algum problema. É inaceitável o que esse cara fez hoje, uma verdadeira palhaçada. Alguém tem que chamar a atenção dele, por causa desse tipo de comportamento. Só leva cartão por reclamação, parece um juvenil dentro de campo, aí vem com esse papo de contra tudo e contra todos? Você Gabigol, prejudicou o Flamengo! Já passou da hora de amadurecer. SRN

  • VTNC Gabriel. Se você fizesse a metade dos gols que vc perde aí sim vc seria Gabigol. E você é um responsável por levar tantos cartões amarelo por reclamação.

  • Tnc gabigol

Comentários não são permitidos.