Gabigol pode alcançar sequência inédita em 2022 no jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Gabi tem chance de marcar terceiro gol consecutivo, fato que não acontece desde novembro de 2021


O Flamengo retorna ao gramados nesta quarta-feira (28) após uma pausa de dez dias, e terá pela frente o Fortaleza. Vivendo momentos semelhantes nos últimos embates do Brasileirão, os times não vencem há três jogos na competição. O Mais Querido está recheado de desfalques, mas aposta em um número positivo de Gabigol para vencer o embate de logo mais. O atacante do Fla tenta marcar o terceiro gol em rodadas seguidas no torneio de pontos corridos, o que não acontece desde novembro do ano passado.

A sequência positiva de Gabigol no Brasileirão começou no início do mês, quando, com um tento do atacante, o Flamengo empatou com o Ceará, por 1 a 1, no Maracanã. No segundo jogo, o camisa 9 até marcou, mas não conseguiu evitar a derrota do Mengo para o Fluminense pelo placar de 2 a 1. Nesta quarta (28), Gabi tem a chance de emplacar a terceira partida balançando as redes, o que ainda não aconteceu esse ano na competição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A última vez que Gabigol estufou as redes adversárias em três rodadas seguidas, ou mais, no Brasileirão, foi em novembro do ano passado. Na fase final do campeonato de pontos corridos de 2021, Gabi fez quatro gols em sequência, o que pode ser possível caso o artilheiro marque no duelo do Flamengo de logo mais e no embate seguinte. Na ocasião, as vítimas do camisa 9 foram: Bahia, São Paulo, Internacional e Ceará, todos com vitória do Mais Querido.

Gabigol vira esperança de bola na rede do Rubro-Negro para recuperar o caminho das vitórias no Brasileirão. O Flamengo está há três jogos sem vencer no torneio, com uma derrota e dois empates. Também vivendo um jejum de três duelos sem triunfos, o Fortaleza vem de uma igualdade no placar, e foi batido duas vezes.

A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada na Arena Castelão. O duelo terá exibição do Premiere, pelo pay-per-view, e SporTV, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também