Gatilho! Bruno Henrique e Gabigol reeditam ‘fusão’ no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Mesmo de fora do jogo, dupla relembrou comemoração que caiu nas graças da torcida em 2019


Depois de ter vencido os jogos de ida e volta contra o Vélez Sarsfield (ARG), por 4 a 0 e 2 a 1, respectivamente, o Flamengo carimbou o passaporte para a grande final da Copa Libertadores da América. Na noite da última quarta-feira (07), quando o Fla sacramentou a classificação diante dos argentinos, Gabigol e Bruno Henrique, que não entraram em campo, deram gatilho nos torcedores rubro-negros.

Isso porque, a dupla simulou uma comemoração que ficou famosa no ‘ano mágico’ de 2019: a fusão. Gabigol e Bruno Henrique só pisaram no gramado do Maracanã após o fim da partida. Os dois foram festejar a classificação com os companheiros de elenco e também com a tocida. Pronto! Foi a oportunidade perfeita para os dois relembrarem a tradicional celebração.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Vale lembrar que Bruno Henrique e Gabigol sequer foram relacionados para a partida. Enquanto o camisa 9 foi poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos, o dono do Manto Sagrado 27 ainda segue se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho. BH, inclusive, só tem previsão de retornar aos gramados no meio de 2023.

Com Gabigol à disposição do time e Bruno Henrique na torcida, o Flamengo vira a chave para focar no próximo compromisso da temporada. No domingo (11), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também