Goiás deve repetir formação que conquistou vitórias recentes no Brasileirão; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Esmeraldino enfrenta Flamengo após alcançar três triunfos seguidos na competição


Flamengo e Goiás medirão forças pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com encontro marcado neste domingo (11), a partir das 19h (horário de Brasília), os times buscam continuar o bom momento na temporada. O Mais Querido está invicto há 17 partidas e o Esmeraldino vem de três vitórias seguidas. De olho no duelo, a equipe goiana deve repetir a escalação que alcançou bons resultados em sequência.

A provável escalação do Goiás contra o Flamengo conta com: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte

As últimas rodadas do Campeonato Brasileiro foram positivas para o Goiás, e o técnico Jair Ventura parece ter encontrado a melhor formação para a equipe. Tendo em vista as três vitórias em três jogos, o treinador deverá repetir a escalação, buscando manter o caminho das vitórias para o clube do Centro-Oeste.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O meia Caio Vinícius volta a ficar à disposição da equipe de Jair Ventura após cumprir suspensão, no entanto, o jogador deve servir de opção na reserva do time goiano. Vale lembrar os atletas pendurados do lado do Goiás, são quatro: Danilo Barcelos, Matheus Sales, Dadá Belmonte e Pedro Raul. Por fim, o Esmeraldino tem os desfalques de Sidimar, Da Silva e Matheusinho, todos no Departamento Médico do clube, com previsão de retorno aos gramados somente na próxima temporada.

Já pelo lado do Flamengo, o técnico Dorival Júnior mudou a estratégia e optou por um time misto, ao contrário da equipe quase totalmente reserva que vinha atuando no Brasileirão. Sendo assim, o provável Fla conta com: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro; Cebolinha, Marinho e Victor Hugo.

Almejando mais um título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo (11) contra o Goiás. O embate será realizado no Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo é importante para o Rubro-Negro, porque se ganhar, o time carioca retoma a segunda colocação do torneio nacional. Como de costume, você não perde nenhum lance da partida na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também