Flamengo aposta em ataque eficiente para superar Goiás e manter briga pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro é o terceiro no quesito, enquanto Esmeraldino ocupa a 11ª posição


O Flamengo entra em campo logo mais, às 19h (horário de Brasília) deste domingo (11), para encarar o Goiás. O jogo do Brasileirão será disputado na Serrinha, e o Fla quer os três pontos para manter-se na briga pelo título. Mesmo sem usar o time principal em boa parte do torneio de pontos corridos, o Rubro-Negro tem um dos melhores ataques da competição, enquanto o Esmeraldino ocupa a 11ª colocação no quesito.

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro está ‘batendo na porta’, e o Flamengo vai jogar fora de casa contra o Goiás. Como de costume, Dorival Júnior vai utilizar uma equipe alternativa no duelo de logo mais na Serrinha. Mesmo sem jogar com o time principal em boa parte do torneio, o Mais Querido fica com o terceiro lugar do ataque mais produtivo, atrás apenas de Palmeiras e Internacional.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Nas 25 rodadas disputadas até aqui pelo Rubro-Negro, o time carioca fez 40 gols, proporcionando a ‘medalha de bronze’ no quesito. O Mais Querido está empatado com o Fluminense, com a mesma quantidade de tentos, no entanto, o Flamengo tem uma partida a menos que o Tricolor. Na frente, completam a classificação, Internacional, que balançou as redes em 41 oportunidades, e Palmeiras 43 vezes. Vale lembrar que todos os adversários têm um jogo a mais que o Mengão.

Adversário do Flamengo na rodada, o Goiás ocupa uma posição mediana quando o assunto é bola na rede. Na 11ª colocação entre os ataques produtivos, com 28 tentos marcados, o time goiano aposta suas fichas no atacante Pedro Raul. Em boa fase, o jogador é o vice-artilheiro do Brasileirão e a principal arma do Esmeraldino no ataque. Além disso, a equipe do Centro-Oeste aposta no mando de campo para melhorar o retrospecto ofensivo na temporada.

Buscando retomar a vice-liderança do Brasileirão, e, de quebra, melhorar o aproveitamento no setor ofensivo, o Flamengo enfrenta o Goiás, na Serrinha. A bola vai rolar para as equipes a partir das 19h (horário de Brasília), deste domingo (11). O duelo será exibido no Premiere, via pay-per-view, mas, como sempre, a transmissão mais ‘rubro-negra’ da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também