Goiás x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentam neste domingo (11), pelo Brasileirão


A partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (11), o Flamengo entra em campo para encarar o Goiás, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio da Serrinha, e o Rubro-Negro vai em busca da vitória para encurtar a distância para o líder Palmeiras.

Para o embate, Dorival Júnior escalou uma equipe mista. O treinador utilizou o time ‘alternativo’ que é usado nos confrontos do Brasileirão, junto com jogadores que figuram entre os 11 ideais das Copas. São eles: os zagueiros David Luiz e Léo Pereira e os meias Thiago Maia e Everton Ribeiro.

Dessa forma, o time do Flamengo vai a campo com os seguintes nomes: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas: Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Victor Hugo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No banco de reservas, estão à disposição do treinador Dorival Júnior: Diego Alves, Rodinei, Guillermo Varela, Pablo, Filipe Luís, Erick Pulgar, Diego Ribas, João Gomes, Arrascaeta, Matheus França, Petterson e Mateusão. 

Vale destacar que além de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que seguem se recuperando de lesões no joelho, o Flamengo não poderá contar com a dupla de ataque principal: Gabigol e Pedro. Os dois jogadores estão fora por conta do terceiro cartão amarelo. Já Fabrício Bruno, também é baixa por conta de suspensão automática.

Já o Goiás, comandado por Jair Ventura, entra em campo com a seguinte formação: Tadeu; Maguinho, Caetano, Auremir e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Flamengo e Goiás se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, na TV fechada. Porém, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Quem você acha que vai vencer o jogo? Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Dorival continuando fazendo time alternativo e mantendo esse pereba mateuuzinho, parabéns Gabigol por ter tomado cartão bobo.

  • Braz vc vai comprar essa porcaria de Ayrton Lucas , misericórdia, aproveita vende esse Victor Lucas

  • Marcos Braz por qual motivo gastou dinheiro nesse cebolinha?

Comentários não são permitidos.