Gol antológico! Pedro dá caneta em adversário, e Marinho ‘acerta a coruja’ no ângulo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negros foram à loucura com golaço do Flamengo no Maracanã


O Flamengo está classificado para a final da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (07), o Rubro-Negro superou o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 1 e sacramentou a terceira decisão da competição internacional nos últimos quatro anos. O segundo gol do Mais Querido levou os torcedores à loucura, visto que o atacante Pedro deu uma caneta no adversário e o ponta direita Marinho acertou a bola ‘onde a coruja dorme’ para virar o jogo para o Clube da Gávea.

VEJA AS REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O segundo gol do Flamengo saiu na metade da segunda etapa, aos 23 minutos. O volante João Gomes roubou a bola no meio campo e iniciou o contra ataque ao lado do centroavante Pedro, que deu uma caneta no defensor argentino e tocou a bola para o ponta direita Marinho balançar as redes pela primeira vez na atual edição da Libertadores.

Com o 6 a 1 no placar agregado, o Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR na final da Libertadores da América. O time paranaense eliminou o Palmeiras na última terça-feira (06), em São Paulo. A grande decisão da competição internacional, no entanto, será realizada apenas no dia 29 de outubro, em Guayaquil, Equador.

Até lá, o Flamengo foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), o Rubro-Negro entra em campo diante do Goiás, a partir das 19h (horário de Brasília), fora de casa. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também