Pedro precisa só de mais um gol para alcançar feito inédito na carreira

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo vive expectativa de bater recorde pessoal


O Flamengo vive o melhor momento da temporada. Avançando nas duas competições de mata-mata que disputa, o Rubro-Negro chega firme para ir à final da Libertadores. Acompanhando a boa fase do clube, Pedro também vive boa fase e vai em busca de feito inédito na temporada, em jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG).

A partida de volta das semifinais de Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), pode ficar marcada na história de Pedro. O atacante tem 23 gols na atual temporada, mesmo número do melhor ano que teve na carreira, o de 2020, quando também fez 23 tentos com a camisa do Flamengo. Dessa forma, se balançar as redes mais uma vez, o centroavante bate seu próprio recorde, chegando à marca de 24 gols.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA NÚMEROS DE PEDRO POR TEMPORADA:

Na atual temporada, Pedro fez 11 gols na Libertadores, sete no Campeonato Brasileiro, três no Carioca e dois na Copa do Brasil. Logo, o atacante vive a expectativa de marcar mais um contra o Vélez Sarsfield, já que assinou um hat-trick em Buenos Aires, no jogo de ida.

O placar de 4 a 0 na Argentina, inclusive, dá uma ótima vantagem ao Flamengo. O Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença no Maracanã que, mesmo assim, chega à final da Libertadores. O duelo contra o Vélez começa às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (07), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também