Humorista ‘crava’ que terá gol de Gabigol na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Felipe Ruggeri foi convidado do PodFla, do Coluna do Fla


A final entre Flamengo e Athletico-PR acontece somente no dia 29 de outubro, porém, a expectativa dos flamenguistas para este jogo aumenta mais a cada dia. Na última sexta-feira (23), inclusive, a grande decisão da Libertadores foi assunto do PodFla, do Coluna do Fla. Em um bate-papo com Felipe Ruggeri, o humorista imitou uma possível narração de Galvão Bueno no embate e, de quebra, ainda ‘cravou’ que Gabigol irá fazer gol na decisão do torneio.

“Sim, eu estou cravando. Vai ter gol do Gabigol na final. Se fizer dois gols para passar o Luizão, vai ficar melhor ainda. Esses gols perdidos que ele vem perdendo na temporada, eu tenho para mim que ele está guardando para a final”, declarou o humorista rubro-negro, no PodFla, do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que, quando o assunto é Libertadores, Gabigol tem muito crédito com os torcedores rubro-negros. Isso porque, na grande decisão do torneio em 2019, quando o Flamengo se sagrou campeão em cima do River Plate (ARG), foi do pé esquerdo do camisa 9 que saíram os dois gols do Mengo. Em 2021, também não foi diferente. Mesmo ficando com o vice-campeonato diante do Palmeiras, Gabi foi autor do único tento do Fla na partida.

Além da final da Libertadores, a torcida do Flamengo também conta com Gabigol para os próximos compromissos do Fla na temporada. Com o camisa 9 à disposição, o Mengo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate entre o Rubro-Negro e o time cearense terá exibição do Premiere, via pay-per-piew. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também