“Impossível agradar a todos”: Arão faz desabafo sobre críticas no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante acredita que a idade foi fator decisivo para ser alvo de alguns torcedores


Willian Arão deixou o Flamengo para jogar no Fenerbahçe (TUR) e voltar a ser comandado pelo técnico Jorge Jesus. Foi com o treinador português que o volante, inclusive, desfrutou do melhor momento da carreira, em 2019. Depois do auge, as críticas por parte de alguns torcedores começaram a ganhar corpo. No entanto, o jogador de 30 anos avalia como ‘positivo’ o saldo com a torcida rubro-negra e revela motivo da “perseguição” sofrida.

Acredito que é positivo. Cobrança exagerada sempre vai ter. São mais de 40 milhões de torcedores, é impossível agradar a todos. Sempre vai ter um grupo que não gosta e um outro que gosta mais. É natural, com todos os jogadores. Talvez por ser um dos mais antigos, era mais visado. Foi assim com outros quando eu estava no clube. Depois que eu saí, continua. Parece que quanto mais velho o jogador fica, ele é tachado. O mais velho parece que é sempre o da vez — comentou Arão, em entrevista o GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Willian Arão era o volante titular da geração que marcou época na história do Flamengo, na temporada de 2019, quando conquistou Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores. A boa sequência não foi mais vista com a camisa do Mengão, e o jogador começou a virar alvo de críticas de alguns torcedores flamenguistas. No entanto, o atleta acumula grandes conquistas com a camisa rubro-negra.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2016, Willian Arão conquistou quatro edições do Campeonato Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021), duas do Brasileirão (2019 e 2020), duas da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), uma da Libertadores (2019) e uma da Recopa Sul-Americana (2020). Agora, de casa nova, o volante busca se firmar no Fenerbahçe, novamente com o treinador Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tava exibindo um futebolzinho bem indolente e beligerante nos últimos tempos. Sempre foi fraco pra vestir a camisa do Flamengo.

Comentários não são permitidos.