Ingressos da final de Libertadores custarão entre 250 e 600 dólares

Compartilhe com os amigos

Torcedor terá que desembolsar mais de mil reais para assistir a Flamengo x Athletico-PR


A torcida do Flamengo está de olho na abertura da venda dos ingressos para a final da Libertadores. Depois de passar pelo Vélez Sarsfield (ARG), o Mengão agora encara o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro. A Conmebol, inclusive, já se organiza para disponibilizar a comercialização dos tickets.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, os ingressos devem custar entre 250 e 600 dólares, cerca de R$ 1.050,00 e R$ 3.400,00. A venda será feita exclusivamente pelo site da Conmebol. Lembrando que este é o valor apenas da entrada no Estádio Monumental Isidro Romero, em Guayaquil.

Vale lembrar que, para entrar no Equador, os brasileiros não precisam de visto e podem passar na imigração com passaporte do Mercosul ou com a carteira de identidade. Cabe ressaltar que Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não permite que o torcedor do Brasil dirija veículos no país sul-americano.

Para desembarcar em Guayaquil, é necessário preencher formulário de declaração de saúde antes do embarque ao país da final da Libertadores, e o documento pode ser encontrado no site oficial do Ministério da Saúde do Equador. Em termos de saúde pública, o cidadão brasileiro também precisa apresentar carteira de vacinação preenchida com doses da vacina contra a Covid-19 e também contra a febre amarela.

Assim, Flamengo e Athletico-PR medem forças no dia 29 de outubro, um sábado, para ver quem fica com o título da Libertadores 2022. Depois de eliminar o Vélez na semi, o Fla vai em busca do tri da América, enquanto o time paranaense quer a primeira conquista da competição. Lembrando que o Mengo jogará com o uniforme rubro-negro, tradicional, já a equipe de Curitiba estará de branco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa, se o estádio tiver capacidade para 50mil, são mais de 50 milhões de arrecadação fácil, fácil, sem contar ainda as cotas de TV e outras relacionadas a exibição de propaganda!!!

Comentários não são permitidos.